20 de maio de 2013

Week report...

Por vezes, por mais que se tente andar para a frente parece que existe algo a nos puxar para trás...conto os meses quase como uma reclusa à espera de ser libertada, engano as horas e os dias com pesquisas, currículos e claro, cartas de apresentação, adiciono ainda a esta mistura, uns quarenta minutos de exercício físico, para assim esticar eficazmente o pernil, mas chega a uma altura em que não há mais vontade e apetece jogar tudo para o ar, e aí, para acalmar, por muito pouco saudável que isto possa parecer, dou uma dentada num chocolate que por aqui escondo, sempre na esperança de o esquecer, mas tal nunca acontece!!! Por alguma razão inexplicável também tenho por vezes excessos de optimismo e ideias brilhantes, pelo menos para mim, mas nem essas parecem colher algum fruto, e com isto, lá se vai mais um pedacinho de chocolate...


Passo meses a namorar tudo o que tenha cor, para assim enganar alguma da minha angustia e numa semana, em que algo de bom havia acontecido, coisa que é rara, termino a mesma com um ecoponto familiar para me consular a alma!! E apesar de tudo o que possam dizer, e sim reciclar é mais do que importante... esta semana não consegui esconder a carteira, e por isso, peço desculpa às minhas economias, e em vez se ser arrastada até à praia para espairecer, fui antes à Zara, pois com a novidade da H&M, só alguém bem louco lá consegue entrar...


Por entre tanta cor, e muita frustração acumulada a vontade de causar estragos era muita, mas infelizmente, ou será felizmente, Deus deu-me consciência a mais e por entre tanto pastel e alguns neons, saí de lá com uma sweater... uau, devem estar vocês a achar, mas para mim, foi o regalo da semana...se nunca vos disse, aproveito a oportunidade para o dizer, que se pudesse passava a vida dentro de uma coisa destas, o chato é que depois olho para a minha fantástica colecção no armário e constato que tenho sempre a mesma coisa, mas enfim!! E por falar em mesma coisa, lá vou eu a mais uma confissão, sempre achei que o meu pescoço não era dos mais longos que por aí havia e com esta coisa de colares proeminentes e curtinhos, meti na cabeça que não me favoreciam e como teste, ou melhor, como consolo desta minha vontade esbanjadora, decidi arriscar-me neste que aqui vêm da accessorize, bem em conta, e por uma qualquer razão até não desgostei de o ver em mim!!
Para finalizar toda esta coisa que nem sei que nome lhe dar, quero apenas desejar-vos um óptimo dia e já agora, uma óptima semana....


Fiquem bem...


8 comentários:

  1. Deita tudo cá para fora, não guardes nada, faz bem desabafar, e faz bem comer chocolate e ir às compras, mesmo quando as finanças pessoais não o permitem. Um miminho de vez em quando faz bem à alma, por isso, sem sentimentos de culpa, ok? Eu acho a sweater um mimo, tem umas cores bem bonitas e o colar também é muito giro :)
    Obrigada, um bom dia e uma boa semana para ti também :)

    ResponderEliminar
  2. Chocolates e compras, sem bem o que é essa perdição que as mulheres tenta combater! Mas de vez em quanto até faz bem ;) gstei muito do colar :))


    alcinacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por muito que as economias fiquem abaladas, um miminho destes de vez em quando só te faz bem. Pensa nisso se a culpa te assaltar, ok? ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei isso em conta da próxima vez ;)
      Obrigada**

      Eliminar
  4. Ninguém se esquece do chocolate...o aborrecimento encontra-o sempre! :)
    Um miminho não faz mal a ninguém...:)

    ResponderEliminar
  5. Dias melhores viram e está comprovado cientificamente que as compras são terapêutica para as mulheres - desde que não se vá a falência :p

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das coisinhas! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...