13 de maio de 2013

Tilda Swinton... she rocks!!

Desde que vi pela primeira vez a White Witch, das Crónicas de Nárnia, que a minha atenção ficou em alerta máximo e desde então fiz uma espécie de perseguição à senhora Tilda Swinton. Sou fã desta mulher por uma série de razões, no entanto é a sua irreverência a que mais me cativa!! Recentemente capa da revista americana W magazine, não consegui ficar indiferente à criatividade e extravagância da sessão fotográfica e depois de umas pesquisas tive de postar aqui algumas das imagens....extremamente profissional em tudo o que faz, penso que estará para nascer um filme em que a sua prestação tenha sido medíocre, venho a descobrir, e mais umas vez constatar que esta senhora é um máximo, que há uns dias surpreendeu os visitantes do MoMA em Nova Iorque ao encarnar uma espécie de bela adormecida na apresentação da instalação The Maybe...fã do seu estilo andrógeno e de toda a sua beleza invulgar, bem como dos seus radicais cortes de cabelo, adorei mais uma vez vê-la num dos últimos vídeos de David Bowie, The stars (are out tonight)...


For me Tilda Swinton, really rocks!!

Espero que tenham uma óptima semana...



15 comentários:

  1. Eu também a acho o máximo. Deve ser extraterrestre, mas no bom sentido :)
    Boa semana p ti tb.

    ResponderEliminar
  2. Ela tem um ar super interessante e as fotografias estão super artísticas!
    Gostei muito muito do teu blog, muito inspirador já estou a seguir :)


    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste e o achaste inspirador...espero ver-te de novo por aqui**

      Eliminar
  3. ADORO a Tilda, mas assim de morte mesmo.
    não sei se é o ar andrógino, ou a bizarria inerente dela, sei lá, mas adoro-a. e este editorial OMG, que brutal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo um espectáculo, adoro toda a sua bizarria!!!

      Eliminar
  4. Ela é linda, maravilhosa! De um talento incrível!!




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  5. Essa mulher é super invulgar e, por isso, carismática. impossível ficar-lhe indiferente :)

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão fantásticas!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ela é diferente e estranha mas tem algo de misterioso ...que não sei mesmo explicar.

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão fantásticas mas a Tilda Swinton é uma mulher que me divide. Por um lado acho-a uma actriz incrível e com uma imagem cativante, por outro lado acho-a demasiado estranha e bizarra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu compreendo, mas eu até gosto de toda essa bizarria!!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...