16 de maio de 2013

Mala + Arrumações = Lip Balm

Andava eu ali a organizar a mala, ou melhor, a arrumar a mala, quando no fundo e em tudo o que era bolso e divisória, encontro alguns dos meus tinted lip balms favoritos...não sou nada pessoa de batons, se bem que tenho algumas excepções, aquilo que gosto mesmo, dada à sua rapidez, eficácia e low maintenance é sim de um bom lip balm com cor. 


Comecei esta minha aventura pela coloração labial, diria antes, mínima coloração labial, com  os lip tint da Yes to Carrots, dos quais sou uma fã moderada!!.... Agrada-me a sua composição mais orgânica e natural, bem como o seu aroma a menta, mas confesso que não são nada revolucionários em termos de hidratação e coloração, pelo menos para mim!! Entretanto descobri o rose lip treat da Pixi e o tinted lip spa da NYX e desses sim sou mais do que uma fã, se pudesse seria antes, uma hoarder...são super cremosos e hidratantes e quando se fala em coloração, apesar de não serem nenhum super tubo colorido como os lip butter da Revlon, para mim são perfeitos, pois atribuem aos lábios uma leve tonalidade, diria que estão na categoria dos, your lips but better!! Finalmente e bem mais em conta, deparo-me com os mineral moisturising lip tint da ELF, e tendo em conta o que pagamos por eles, são surpreendentemente bons. Semelhantes aos da Yes to na consistência e hidratação, no entanto, são bem mais pigmentados que esses, deste grupinho são mesmo os mais pigmentados e se aplicarem mais do que uma camada, conseguem um tom bem mais intenso.


Quando comparados, e assim para resumir, devo admitir que os da ELF, para além, da protecção solar (SPF8) são dos mais pigmentados desta minha selecção e por oposição, os da Yes to Carrots, são os que menos coloração nos atribuem aos lábios, já em termos de hidratação, o da Pixi e o da NYX são do melhor!!...e porque meia dúzia de tinted lip balms parecem não ser o suficiente, se tiverem alguma sugestão é só deixá-la nos comentários... eu agradeço!!

Tenham um óptimo dia...

 

5 comentários:

  1. Ena, tantos! e todos tão giros. esses da elf parece-me que ia gostar deles :)

    ResponderEliminar
  2. Preciso mesmo de batons novos!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum desses, uso o Carmex e o EOS! :D adoro os dois! mas sou igual, tenho sempre um batom de cieiro no fundo das malas!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um da Elf dessa gama mas é noutra cor e gosto :)
    Quanto aos produtos da Yes to Carrots sempre fiquei curiosa com eles mas nunca experimentei :p

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito dela. Levezinha mas com boa cobertura. E não deixa a pele olesoa :) Já experimentei umas quantas e para já, está para ficar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...