6 de maio de 2013

FUI SELECCIONADA!!!



 
Há uns dias comentei que havia participado num concurso promovido pela Sociedade Ponto Verde, para ser sincera, este concurso surgiu numa altura difícil e a coisa foi-se arrastando e arrastando, ainda assim, com uma ideia bem estruturada na cabeça, arrastei-me eu para o computador e lá enviei-lhes a minha sugestão poucos minutos antes do limite do concurso, coisa que não costumo fazer, e stressada, com receio que a luz me falta-se ou a net fosse à vida, a coisa foi e ficou por aí!!. Portanto, vocês nem imaginam o quanto fiquei INCRÉDULA ao descobrir que tinha sido uma das SELECCIONADAS como FINALISTA no 2º concurso Recicl'art da Sociedade Ponto Verde...a excitação está para além das nuvens, das estrelas, da lua e sei lá, do infinito!!! Eu uma dos 5 finalistas!!....os meus saquinhos são finalistas e estarão no facebook, durante sete dias, a votos com outros cinco concorrente, eis algo que não me costuma acontecer!!...se por acaso passarem pelo facebook e até gostaram dos meus saquinhos, podem votar AQUI!!
No entanto, acho que deveríamos ver com mais detalhe as imagens, pois existe tanto pormenor nas mesmas que é uma pena a quantidade de informação visual perdida!

Obrigada e desejem-me boa sorte!!



16 comentários:

  1. Yay!! Parabéns, espero que ganhes! :)
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns! bom saber que houve alguém que leu os posts sobre o tema!
    break a leg =D *

    ResponderEliminar
  3. Uauuuuu, parabéns! Conheço bem o projecto e é realmente uma ideia de valor. Fico contente por ti!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tua proposta! :)
    Por acaso nem me lembrei mais desse concurso, tenho tido tanto trabalho que passou-me completamente! *

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em saber...pois, eu imagino que com tanto para fazer não te tenhas lembrado do concurso.
      Fica bem**

      Eliminar
    2. Votei no teu, fui lá por dizeres e já gostava da tua proposta, mas ao ver as outras, espero mesmo que ganhes, porque é sem dúvida a melhor!

      beijinhos

      Eliminar
  5. Muito giro , parabéns! Mereces *

    ResponderEliminar
  6. Votado!!!

    Boa sorte ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Que óptima notícia! Valeu a pena divulgar este projecto e gosto imenso da tua proposta! Já votei e desejo-te muita sorte... os prémios são super bons!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu voto e sim, valeu a pena a divulgação do concurso, caso contrário não teria dado por ele...pena não haverem mais concursos do género. Fico igualmente feliz por saber que gostaste da minha proposta, vamos lá ver, dava-me tanto jeito o prémio!!Enfim...tem um bom resto de dia***

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...