6 de maio de 2013

Café + Croissant = Favourite Breakfast

No outro dia saí bem cedo de casa e rumei até ao meu sitio preferido quando quero dar umas dentadas num bom croissant e desanuviar...provavelmente não será o pequeno-almoço mais saudável, mas para mim nada melhor que um bom croissant e um cafézinho logo pela manhã e ao que parece, segundo um artigo que a Vanessa, do blogue One Life One Chance postou, o world best breakfast, cada pais possuí a sua própria tradição quanto a esta fundamental refeição do dia e segundo eles, o típico pequeno-almoço português é mesmo este...um bom croissant e um café numa esplanada.


Assim sendo, por aqui bebeu-se a típica chinesa e comeu-se um ganda croissant folhado, tal como eu gosto e apanhou-se ainda um solinho! E porque hoje a conversa foi parar ao pequeno-almoço, aproveito para mais uma vez falar da Vanessa e gabar-lhe as suas sugestões saudáveis e diversificadas, para quem como eu é pouco criativo logo pela manhã!!

Espero que tenham uma óptima semana e digam-me lá qual o vosso favourite breakfast!



5 comentários:

  1. O pequeno almoço é a minha refeição favorita. Durante a semana, quando tenho menos tempo, costuma ser um sumo de damasco, uma fatia de pão com tomate seco e orégãos, torrada e barrada com queijo fresco e um chá da Kusmi tea aroma chocolate e amêndoas. Aos fins de semana e férias, o céu é o limite, pode incluir panquecas, doces caseiros, cereais e iogurte, fruta fresca, ovos mexidos, mas não troco as torradas por qualquer tipo de bolo, não sou muito de coisas doces. E croissants, nem em Paris, prefiro um bom pedaço de baguette acabadinha de fazer com uma colher de compota de framboesa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, adorei esse teu menu, fiquei com água na boca...tens de fazer um post com sugestões!!

      Eliminar
  2. De vez em quando, sabe muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. que boooom! mas não posso tomar esse pequeno almoço sempre, senão a linha vai-se num instante...

    ResponderEliminar
  4. Por mim comia croissants a qualquer hora. Como não acordo cedo, não tomo pequeno-almoço. E mesmo que acordasse, nunca tenho logo fome de manhã.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...