24 de maio de 2013

Blue My Mind!

Evitei, esperei e depois lá me arrastei até ao interior da nova H&M que por aqui abriu, mas decepção foi o que senti ao olhar em volta, e por comparação a outras lojas da marca, esta deixa muito a desejar, bem resumida a história e a profunda decepção, saí de lá com o verniz, blue my mind, que aliás foi o mote para lá ter entrado!!

Sabem, não gosto de azul nas unhas, mas por alguma razão esta bendita cor tem vindo a ser acrescentada à minha colecção de uma forma fulminante!! Este azul vibrante pouco me disse quando a Vivianna o referiu há uns meses, na altura achei-o demasiado excêntrico para as minhas unhas e gosto pessoal, mas depois de em Fevereiro ver a Meg a acrescentá-lo nos seus favoritos, pensei que mais valia testá-lo agora que o sol é bem mais proeminente e há desculpa para pintar as unhas com qualquer cor!!


Já havia testado um verniz da H&M e na altura lembro-me de não ter gostado nada da consistência, ainda assim, lá me arrisquei novamente por este blue e não me arrependo nadinha, a cor é realmente de dar a volta à cabeça, é cremoso e fácil de aplicar. Foram necessárias duas camadas para que a cor ficasse homogénea, agora só necessito de testar a sua durabilidade, esperemos que não seja tão má como a da essence...so far so good e contrariamente ao que achei adorei a cor!!

Espero que tenham um bom dia e por ser sexta-feira, não posso deixar de vos desejar um bom fim-de-semana...


16 comentários:

  1. Esse azul é muito bonito. Eu no inverno, sou mais de usar cores sóbrias e neutras, mas assim que o sol aparece, vale tudo! Desde o amarelo, laranja, rosa bubble gum, verde pistachio, e claro, azul, Klein, de preferência, que é muito parecido com este, adoro! :)
    Obrigada, e bom fim de semana para ti também ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor estou a usar uma cor bem parecida com essa hoje.

    ResponderEliminar
  3. é lindíssimo... tenho uns quantos azuis, mas por acaso assim não tenho nenhum...

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor. Comprei um deste tom mas não fica tão bonito. Adorei *

    ResponderEliminar
  5. Eu, ao contrário, adoro vez azul nas unhas. E esse é mesmo muito bonito.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto da cor, mas para mim gosto de azuis mais escuros, quase pretos... Nunca experimentei um verniz da HM, tenho que passar por lá ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Realmente, é uma cor bem gira :). Vou seguir-te ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  8. Que cor mais linda! E deixa-me dizer-te que esta manicure está perfeita! Quem me dera a mim conseguir pintar as unhas assim tão bonitinhas (sem borrões ou verniz sobre as cutículas! ahaha).




    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita a cor, gostei ;)


    alcinacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto :)) aliás a cor azul predomina na minha mini colecção de vernizes eheh

    ResponderEliminar
  11. esse verniz é especial para mim, porque foi o verniz que pus nas unhas quando fui a Londres pela primeira vez, então temos uma relação especial =D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...