3 de maio de 2013

Ainda a pensar na praia...

Descobri que andava enganada e a namorar a coisa errada! Há uns dias namorei os bikinis e afins que a Oysho tinha e tem para oferecer, mas depois de colocar umas dessas coisinhas no pêlo e de me aperceber que eu e os folhos não combinamos, eis que para minha salvação, ou nem por isso, encontro, e desde então não consegui esquecer, o fato-de-banho às riscas da Women'secret. Primeiro deixem-me que vos diga que adoro uma boa risca e as azuis e brancas, seja no que for, são as minhas predilectas, depois e a complementar esta minha confissão, afirmo que sempre tive uma queda para o fato-de-banho, portanto, juntando estes dois ingredientes só poderia ter caído de amores por esta coisa!



No entanto, por agora o seu maior problema é o preço!!

Tenham um óptimo fim-de-semana...



3 comentários:

  1. Tão fófi, por acaso é bem giro :)
    Qual o preço desta belezura?

    ResponderEliminar
  2. São 45 euros...vou esperar por uma qualquer promoção!!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, mas por esse preço vou à calzedonia :o

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...