8 de maio de 2013

A pensar em...


in tumblr

....pois é, tenho andado ultimamente a pensar em fruta e como torná-la mais interessante...eu sou das que gosta da frutinha plain and simple, sem grandes acrescentos e criatividade, no entanto, ultimamente ando farta deste método e a frutinha tem ficado para segundo plano...para além disso, a pouca variedade que por vezes toma conta do super não ajuda em nada à construção da diversidade...assim sendo, se houver por aí quem tenha boas sugestões para este meu problema é só dizer!!

Tenham um bom dia...




12 comentários:

  1. Oi! Chamaste? Também ando numa de dar um twist à fruta simples. Tenho uma receita interessante com melancia. Qualquer dia já a ponho no meu blog ;)
    Mas espera até chegarem os melões e as meloas, dá para fazer com cada coisa boa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamei sim, sabia que ias ter uma qualquer sugestão ;)...vou ficar à espera dessa tua receita com melancia! Fica bem**

      Eliminar
  2. Pois, mais diversidade dá sempre mais vontade de comer! lol :)

    ResponderEliminar
  3. Iogurte grego natural (ou açucarado) e fruta é simplesmente delicioso! Mas eu cá continuo a preferir fruta simples e uma das minhas preferidas é manga! nhami!!



    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também costumo fazer isso de vez em quando e realmente fica delicioso...eu sou fã de morangos e esses gosto mesmo simples sem cremes e açucares!!

      Eliminar
    2. É como eu! Aqueles moranguinhos maduros, vermelhões, dão imensa vontade de comer! :D
      Outra coisa que também podes fazer é como aquelas sobremesas do Vitaminas: fruta, o mesmo iogurte simples e cubinhos de gelatina ;)

      Eliminar
    3. Cubinhos de gelatina!! Não me lembrei disso! Obrigada pela tua sugestão **

      Eliminar
  4. Eu ontem trouxe imensas frutas novas do supermercado, para ver se atino numa alimentação mais rica e saudável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também quero atinar, mas parece-me que tiveste mais sorte que eu no supermercado**

      Eliminar
  5. A fruta realmente sabe bem com tudo! Eu adoro-a em batidos matinais :)

    ResponderEliminar
  6. Smoothies e/ou com iogurte :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...