27 de abril de 2013

Week report...

Numa semana bem longa, chata e desapontante, com direito a choradeiras e a algumas calorias, acabei por ser arrastada até à praia para assim, aproveitar os raios de sol e olhar o mar e claro, nenhuma ida à praia fica completa sem o raio do gelado!!


No meio da desgraça por vezes, aliás, na grande parte das vezes, despoletamos a nossa veia mais criativa e como tal, tentei a minha sorte no concurso da Sociedade Ponto Verde, a ver vamos...depois de tanto escrever sobre os meus dotes e capacidades, tive de regalar a vista com alguns filmes que ainda habitam no meu disco rígido e assim esquecer por momentos, a minha tão chata e complicada vida. Mas ao contrário do que imaginara, tive uma nova crise de choro com o filme, A Vida de Pi, presumo que não seja possível ver o final sem deitar umas quantas lágrimas pela cara abaixo. Para contrapor esta choradeira pegada, seleccionei o Hitchcok na esperança de soltar umas gargalhadas e como complemento desta minha ténue queda para a gargalhada, tive de encaixar um filme do senhor Tarantino, pois o Django há muito esperava por uma oportunidade...não há como não adorar os longos e eloquentes diálogos dos seus personagens e da delicadeza e dotes linguísticos do senhor , do qual sou fã desde os Bastards.

  
Sem mais chatices e tontices, desejo-vos um óptimo fim-de-semana...








6 comentários:

  1. estas fotos até cheiram a Verão.

    ResponderEliminar
  2. Estava indecisa acerca de que filme ver esta noite. A vida de Pi will be it. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa escolha, não te vais arrepender!

      Eliminar
  3. Quero um geladoooooooo assim! :D

    ResponderEliminar
  4. Chorar por vezes faz bem, alivia as tensões e depois ficamos mais leves para poder continuar a viver a nossa vida. O passeio na praia e o gelado, foram uma boa opção, o filme, é que já não, é impossível não verter umas lágrimas com esse filme. Faz uma sessão de filmes mesmo bem cómicos, um pouco de sol e pensamentos positivos e ficas como nova ;)
    Boa semana para ti, espero que sem mais complicações e cheia de coisas boas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, assim espero que seja...boa semana para ti também!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...