29 de abril de 2013

Sugestão...

Diz-se por aí que a cozinha está na moda, a confirmar são os inúmeros concursos culinários que habitam a nossa televisão, mas moda ou não nem por isso, facto é que sempre foi algo que me agradava assistir, sobretudo na sic mulher, por mais estereotipado que isto possa parecer! Fã incondicional do e do seu discurso politicamente correcto, do Oliver e toda a sua trapalhice e claro, sem esquecer a sensual, mas por vezes demasiado calórica Nigella, acabei por aprender uma coisita ou outra com as inúmeras repetições de seus programas, no entanto, devo confessar que sou uma hater de um qualquer Masterchef e tantos outros como ele...


Fiel visualizadora de tudo o que seja alimento e suas variedades criativas, recebo no outro dia, na minha inbox, este cantinho da Nestlé no pinterest no qual as imagens deliciosas, bem organizadas e com receitas práticas encheram-me os olhos. De modos que, quando a criatividade pouco mexe, dou um saltinho até lá e nem que sejam os olhos, ficam satisfeitos!!


Sem mais, espero que tenham uma óptima semana...




5 comentários:

  1. Eu também adoro programas de culinária, vejo em todas as línguas, e também fujo do Masterchef, excepto do Masterchef francês ;), e compro revistas sobre o tema de forma desalmada.
    De facto estas imagens são inspiradoras :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto da Nigella, ela é tão amorosa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu, que não ligo nenhuma a programas de culinária, BABO a ver os programas da Nigella. Dá-me mesmo vontade de experimentar algumas das receitas :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Eu cada vez que vou à minha pasta de comida no Pinterest, babo-me. Gosto muito da Nigella, se é para enfardar, que seja a valer!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...