1 de abril de 2013

Sessão de Cinema...


Terminadas as minhas sessões de American Horror Story, decidi saltar para as sessões de cinema, para assim preencher o vazio, e nesta semana passada, do pouco que foi visualizado e sem qualquer razão aparente, o protagonista das mesmas manteve-se...nada recentes e no meu disco rígido à espera de uma oportunidade de serem resgatados, lá decidi desimpedir caminho e aproveitar a noite para umas horinhas de cinema americano!!

 
O primeiro e sem dúvida o favorito dos dois foi o Drive, diria que é só 80's e so cool to watch, neste o senhor Gosling, para além de pouco falador, fantástico condutor de automóveis e mecânico é ainda um getaway driver. Discreto e até misterioso, acaba claro, em sarilhos quando decide ajudar o marido da sua vizinha.
O segundo, The Ides of March, apesar de não ser nada de fantástico é uma boa viagem ao mundo corrupto, manipulador e artificial da politica.

Posto isto, espero que tenham uma óptima semana...






7 comentários:

  1. Também gostei muito de Drive. O Ryan Goslyn é um óptimo actor.

    ResponderEliminar
  2. Não vi o Drive, mas os Idos de Março vi e gostei :)



    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. O Drive é sem sombra de dúvida um óptimo filme...gostei imenso do papel dele!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. sou a fã número 1 do Ryan Gosling, e ainda por cima acho que agora está a fazer uma pausa no cinema, com muita pena minha...vi os dois filmes mas preferi o Drive, foi dos filmes que mais gostei de 2011!

    ResponderEliminar
  5. Além da boa escolha em relação ao American Horror Story, estes dois filmes foram muito bons. O Drive melhor, com mais envolvência, mas o segundo teve óptimas interpretações.

    ResponderEliminar
  6. Sou tão fã do American horror story, e do Ryan, claro :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...