11 de abril de 2013

Para Animar...



...quanto a mim, nada melhor que uma boa comédia,  o que por vezes é difícil de encontrar, uma vez que na grande maioria, a parte sexual e parvalhona é demasiada para o meu gosto, ainda assim, hoje lembrei-me destas duas, Death at a funeral e Horrible Bosses que me fizeram dar umas belas gargalhadas há uns meses atrás... 
 


A primeira, Death at a funeral foi sem dúvidas a minha favorita, é tipicamente britânica e como tal, o sarcasmo é mesmo a personagem principal! Comédia simples, num cenário também ele muito simples, ainda assim, muita é a loucura que ali acontece...
A segunda, Horrible Bosses,  bem americana e com interpretações fantásticas por parte dos patrões (a Jennifer Aniston está fantástica), conta a história de um grupo de amigos com um profundo ódio aos respectivos patrões e que de tudo estão dispostos para fazê-los desaparecer...   




Posto isto, espero que tenham um boa noite...


 




9 comentários:

  1. o primeiro ainda não vi, mas o segundo sim, e sim, dá para rir bastante :)

    ResponderEliminar
  2. adorei o horrible bosses! o outro ainda não vi, mas tenho de ver pelo que me parece! :D

    ResponderEliminar
  3. Não vi nenhuma, mas depois deste post não perdem pela demora :)

    Beijinhos

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O primeiro, ainda não vi, mas vou ver. O 2º, já vi, mas não gostei.
    Adoro comédias britânicas, têm um humor bastante peculiar que adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro as comédias britânicas...

      Eliminar
  5. Não conhecia mas bem que estou a precisas de umas belas gargalhadas....




    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  6. Eu sou esquisita com comédias mas até gostava de ver esses dois! O último que me fez rir foi o When Pigs Have Wings - recomendo.

    ResponderEliminar
  7. Eu vi o segundo filme e gostei imenso, é tão divertido :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...