13 de abril de 2013

Já a pensar na praia...



....e sem querer causar algum tipo de irritação aos que do outro lado continuam num cenário chuvoso e até ligeiramente frio, ontem por aqui, o sol brilhou e aqueceu, a verdade é que já anda assim há umas semanas, como até é já habitual por estes dias de Primavera, digamos que Inverno é algo que por aqui pouco tempo fica, assim sendo, e com 18/20º anda por aí muito boa gente já a preencher espaços na praia!!

Também sei que com este sol, gente a nadar e barcos a me passar pela janela lembrei-me, como é mais que óbvio, do meu biquíni e do update que está a precisar e foi aí que a Oysho surgiu no meu pensamento...chato foi constatar que muita era a coisa gira disponível no site e agora, e mais uma vez a constatar o óbvio, estou com dilemas...


Com a ideia de apenas substituir uma das peças do meu já existente biquíni, ao olhar para estes padrões e cores fico sem saber que rumos hei-de seguir... 

Bom fim de semana!!





10 comentários:

  1. Ai que eu adoro o florido! :D

    ResponderEliminar
  2. a oysho está com coisas lindas!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quem é que não pensa já no verão?! Por aqui o sol também brilhou todo o dia. E hoje, a mesma coisa! Já sonho com tardes na praia e noites quentes em boa companhia. Mais nada. Só isso deixa o meu coração feliz.. até lá, continuo num limbo..


    Beijinho,



    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  4. Amo os bikinis desta coleção da oysho. Comprei essa parte de baixo florida, é lindo! :D

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindas!!!
    Nunca mais chega o verão!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. oh pah ja passei na oysho e voltei frustada com tanta coisa linda e eu de maos a abanar xD

    ResponderEliminar
  7. Salmão e laranja are back. :-) Me like it. ;-)

    (Menção honrosa hoje no Umbilicalidades.)

    ResponderEliminar
  8. awww, até dá gosto olhar para essas peças!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...