8 de abril de 2013

Hoje...


...sinto-me cansada...tanto blogue lido, tanto DIY visualizado, tanta é a inspiração que me entra aqui pelo o ecrã e no entanto, tanta é a desmotivação que me persegue e assombra os pensamentos e por vezes me tira o sono...estou cansada, cansada de tanto escrever e pouco receber, cansada de tanto imaginar e pouco realmente acontecer...cansada de ler tanta queixa lançada à pobre segunda feira e de pensar, que também eu queria ter algo a dizer sobre ela, mas para mim, infelizmente, os dias são iguais e por vezes angustiantes...





6 comentários:

  1. Então! Que desânimo é esse? Apesar de acontecerem coisas menos boas, a partir do momento que estamos vivos, a vida merece ser vivida da melhor forma que seja. Eu sou suspeita, porque basta-me ver um passarinho de manhã a cantar no jardim, ou uma abelha em volta das flores para ficar deslumbrada e dizer para com os meus botões, que apesar de tudo, a vida é bela. Vá, um sorriso nessa cara, não sei qual o teu problema, mas já dizia o meu avô, só a morte é que não tem solução.
    Sei que há dias que podem ser mais angustiantes que outros, pega em ti e faz as coisas com gosto, vai correr com vontade, lê um livro para sonhar, ouve música para relaxar, tira ideias da net de DIY de coisas que possas realmente por em prática, faz umas mudanças em casa, mesmo que pequenas, vai fazer toda a diferença, prepara uns pratos simples mas gostosos e cheios de cor, e pensa, tendo a certeza, que tudo se resolve, pode demorar mais tempo que previsto, mas tudo se resolve.
    Consegui um sorriso?? Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, obrigada pelas tuas palavras animadoras, conseguiste sem dúvida, arrancar-me um sorriso...tem uma boa semana!

      Eliminar
  2. Como eu te compreendo. "Everyday is like Sunday", já cantava o Morrissey, neste caso Monday.

    ResponderEliminar
  3. Bem te compreende.. ando numa onde de desânimo.. espero que seja passageiro... Força!


    beijinho,




    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...