16 de abril de 2013

Hoje lembrei-me...



...do quanto percorri até encontrar a camisa branca ideal para mim...
Ao passear pela internet deparei-me aqui com este vídeo e aí lembrei-me que contam-se pelos dedos as peças, supostamente essenciais, que habitam no meu guarda roupa...ao que parece são 10, mas na verdade, no meu, a coisa está bem mais reduzida!! Dispenso as calças clássica, a saia pelo joelho e o famoso vestido preto (espero não vir a precisar), mas não a camisa branca, é realmente prática e óptima  quando a criatividade está limitada!



O chato do branco é não durar muito tempo assim tão imaculado e depois de uns tempos, acabamos sempre à procura de uma nova...

Espero que tenham um óptimo dia...





7 comentários:

  1. Só 10 artigos?? lol
    por acaso também ando atrás de uma camisa branca...mas ainda não encontrei "aquela".

    ResponderEliminar
  2. Quanto à camisa branca, peça da qual sou fã, quando não encontro o que quero nas minhas lojas favoritas, vou às lojas de homem, têm sempre verdadeiros tesouros, tecido e corte perfeitos. Basta comprar em tamanho pequeno e fica perfeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, verdadeiros tesourinhos podem ser encontrados na secção de homem...

      Eliminar
  3. Tenho algumas camisas brancas, mas nenhuma me satisfaz completamente!

    ResponderEliminar
  4. Tenho... umas quantas! São práticas, ficam bem com quase tudo, dão aquele ar mais compostinho mas também servem para looks mais arrojados - adoro!


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. eu odeio as '10 peças essenciais', e são essenciais a quem as usa lol não tenho quase nada nem quero porque não gosto nem uso (tenho vestidos pretos só lol) as peças essenciais são escolhidas por nós e à nossa medida, não há cá ninguém que me diga o que devo ter no meu armário lol ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...