19 de abril de 2013

Ando de olho...


Não há como negar a minha paixoneta por esta coisa tóxica, mal cheirosa e colorida que me anima as unhas e por vezes, por mais estúpido que possa parecer, o dia também...fã de qualquer frasquinho colorido, sinto que actualmente ando com uma ainda maior paixoneta por cores com algum glitter e no outro dia ao espreitar o site da Catrice deparei-me com estas seis belezas, que quanto a mim, serão os perfeitos companheiros para esta fase de calor que se aproxima!!
Com o lilás ainda na minha mira, já sei que quando a Well's aparecer no meu campo visual, alguns destes lindinhos vêm comigo para casa!!


24The GlamoureX Factor|37The Effect Maker|30Lilactric|02Pimp My Shrimp|22Bricky Mouse|36Mint Me Up


Bom fim-de-semana...






3 comentários:

  1. Tudo cores giríssimas :)

    ResponderEliminar
  2. Em termos de vernizes, gosto mais da Kiko. Tanto das cores, como da fórmula e do preço :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que não tenha uma loja dessas por aqui!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...