2 de abril de 2013

Tools...


Esta coisa da maquilhagem é uma chatice e desde que começou o meu interesse por ela tenho vindo a adicionar elementos atrás de elementos, à minha suposta minimal routine. Fã incondicional do no makeup makeup, vi-me ainda assim, forçada a incorporar alguns utensílios para que a coisa fique minimamente decente e discreta.


E de pensar que eu apenas queria tapar as minhas tão grandes e chatas olheiras, estou aqui hoje com pincéis e outros tantos coisos a me ocupar espaço. Fã igualmente de uma boa bargain, de vez em quando, sendo que actualmente nem por isso, dou um pulinho à ELF.uk para cheirar o que de novo se encontra por lá. Sei que quando se fala em pincéis convém que sejam dos bons e aí concordo em pleno, no entanto, quando a Beauty Crush e outras tantas dizem que o ELF Sudio Powder Brush é óptimo para a aplicação de base ou até mesmo BBcream, a pessoa tem de arriscar e como diz a senhora Lisa Eldridge, o segredo de uma boa aplicação de base está no blend!! E sabem, esta coisa compacta, densa e super macia faz esse trabalho na perfeição. Apesar de não utilizar base diariamente, nem pouco mais ou menos, e ainda andar à caça de um bom BBcream para a minha pele oleosa, quando no horizonte se avista uma ocasião especial, este menino sai do seu esconderijo e ajuda-me neste processo complicado.


Estes dois, apesar de não serem um must nem coisa que lhes valha são ainda assim, a salvação para pentear para as minhas rebeldes sobrancelhas, sendo que o primeiro é fantástico quando necessito apará-las, já o segundo é utilizado para retirar excessos de rímel, pois detesto aglomerados nas pestanas...


 Dito isto, espero sinceramente que tenham um óptimo dia e se tiverem alguma sugestão, digam lá, pois eu não sou nada expert nestas coisa de bases, suas aplicações e respectivos utensílios!!

Fiquem bem!


5 comentários:

  1. Por acaso esses pinceis números 1e2 ainda não constam aqui na minha coleccao de pinceis...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olha, no que toca a dicas, posso aconselhar-te o site da marca real Techniques: têm tutoriais para cada pincel, a explicar como se aplica e com que produto se deve usar. foi do melhor que vi até agora! ***

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem é mesmo assim, conforme nos vamos envolvendo vamos aprendendo novos truques e cada vez mais vontade de inventar ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...