24 de março de 2013

Vício do momento...



Estou completamente atrasada quanto a esta série, mas ando a compensar e a culta é minha como é óbvio, pois quem me conhece sabe que algo que possua no título Horror e seus sinónimos, não será visto por mim, tamanha é a minha melindrice...só eu sei o tempo que levei a ver o Sexto Sentido, assim como, os Sete Pecados Mortais, e agora que penso no assunto, até nem eram muito horripilantes!!

Acontece que sou daquelas que depois de ver uma coisa destas vai para a cama a imaginar que tem algo escondido atrás da cortina...já havia visto o trailer para a segunda season da série American Horror Story, mas achei sinceramente que não a iria conseguir assistir, entretanto a Inversiva sugeriu, há uns dias atrás, esta e uma outra série, que por muita pena minha, apenas foram produzidos oito episódios, e lá me convenceu...

Acidentalmente iniciei a segunda season  no terceiro episódio e desde então, não a consegui deixar de assistir, a história é fantástica bem como os actores e nem vou falar no genérico, que também ele é muito peculiar...esta é uma daquelas séries que nos deixa inquietas e a transpirar das mãos, pois em cada episódio há sempre algo inesperado e isso faz-nos querer ver mais e mais!!

O que eu sei é que com a segunda season terminada, mas ainda a repetir no canal Fox às quartas feiras à noite, a minha vontade para assistir à primeira season foi deveras enorme e é algo que tenho feito, para assim, colmatar o erro de não a ter visto mais cedo!! Sendo igualmente boa, tem sido o meu vício durante esta semana, chato é me restarem apenas três episódios para visualizar!

Posto isto, desejo-vos um óptimo Domingo...




8 comentários:

  1. Aiiiiii como ADORO essa serie, é de momento a favorita, sem dúvida, e já conto os meses para que chegue a season 3 (se bem que ainda falta um bocado lol)
    Eu, ao contrário de ti, sou fã incondicional de terror, e papo quase tudo o que há de terror, desde os clássicos de Argento até às sangrentas películas do Eli Roth. Sim, sou um bocado geek ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mesmo uma medricas, no entanto e tal como tu, já conto os meses até à próxima season e com a Kathy Bates a coisa há-de ser bem creepy!!

      Eliminar
  2. Eu não posso ver isto que sou super medricas.

    ResponderEliminar
  3. Papei a primeira temporada que nem uma viciada - adorei! Desta temporada tenho alguns episódios pendentes, tenho que me despachar porque estou curiosa com o desfecho. O conceito está bom e a série está muito bem conseguida - existe de facto suspense e até agora não apanhei nenhum episódio que fosse só o típico "encher chouriços", que acontece muito nas séries quando os argumentistas e produtores querem fazer render as audiências.

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Eu só vi a primeira season e gostei do tipo de terror. Ah, e aquela empregada, a Moira versão jovem, põe-me doida! De babar... ^^

    nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela está um máximo, é tão ordinarona!!

      Eliminar
  5. Ouço falarem tão bem desta série que tenho imensa vontade de ver, mas ainda continuo com medo :P porque não consigo ver nada relacionado com terror.
    Tenho de ver se arranjo coragem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...