18 de março de 2013

Vai um balde de água fria...



Hoje acordei cedo, como sempre, coloquei a minha melhor cara, vesti-me a preceito e lá saí de casa, pois rumores de um part-time haviam sido ecoados na sexta feira!! Passei como é óbvio o fim de semana na expectativa e a imaginar mil e um cenários fantabulásticos e nos montes de experiência que este suposto part-time me haveria de trazer...

No entanto, não foram necessários muitos minutos para a minha atenção se tornar periférica e sentir um grande balde de água fria a me cair em cima...NADA do que havia imaginado sequer se assemelhou com o que me fora oferecido, aliás, oferecido uma ova, nada me foi oferecido...estou passada!

Sabem quando alguém é demasiado simpático e vos dá todos os seus contactos e mais algum e insiste que nada ganha com o que vos está a oferecer, pois, hoje conheci uma pessoa dessas e não gostei mesmo nada...volto à estaca zero e deveras chateada!!


Posto isto, espero que tenham um bom dia...






8 comentários:

  1. Este tipo de desilusões, têm sido, infelizmente, cada vez mais frequentes.

    ResponderEliminar
  2. Respira fundo e tenta arranjar forças. Espero que não aconteça, mas é provável que encontres muitas propostas que dão tanta vontade de rir como de chorar. Inffelizmente criou-se um clima de "é tão importante ter emprego" que te fazem as propostas mais rídiculas como se te estivessem a oferecer um emprego de sonho...

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia, infelizmente, é quase sempre assim.
    Mantém a cabeça erguida, que tudo vai dar certo.

    ResponderEliminar
  4. que horror já passei por isso, é muito mau!

    ResponderEliminar
  5. tenho o azar de dizer que já passei por isso, mas também me fez ficar mais atenta a muita coisa.
    e novas oportunidades vão aparecer, podem é demorar muuuuuuito tempo, porque como isto anda...***

    ResponderEliminar
  6. Este post é assustadoramente verdadeiro... Uma vez que já passei pelo mesmo... Enfim. Ainda bem que não me chamaram, ia ser uma infeliz naquele lugar. Mas coisas melhores virão, assim espero...


    Beijinho,



    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...