12 de março de 2013

The little white dress...



No outro dia quando passei pela Zara, deparei-me com este vestido e desde estão, este pano branco não me saí da cabeça...eu nem sou destas coisas, sempre detestei vestidos, mas parece-me que esta minha tendência está a mudar...sem intenções nenhumas de o comprar (pelo menos por agora) ficou, no entanto, a vontade de testá-lo...serei a única que agarra numas quantas peças, completamente desnecessárias e as experimenta nos provadores!?

Tenham uma óptima noite...




4 comentários:

  1. Pois a verdade é que esta tarde estive com esse vestido mão e acredita que tambem não me sai da cabeça...achou que não vou resistir!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso também sou atraída por vestidos. Não é que precise no meu armário de alguns. Mas por algum motivo aquela peça chama-me a atenção e depois de o experimentar se ficar bem é muito tentador comprar xD

    ResponderEliminar
  3. Perfect dress for the summer time !


    P.S. I would like to invite You to join my new giveaway here : http://aproditeisland.blogspot.com/2013/03/life-full-of-colours-firmoo-giveaway.html

    kisses from sunny Cyprus, Katerina

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...