21 de março de 2013

Sugestão...




Eu até não sou fã desta coisa chamada de brownie, mas há por aqui quem o seja e que de tudo invente para colmatar a sua necessidade por algo doce e achocolatado! Depois de descobrir o raio da receita do brownie na caneta, o micro ondas tem andado mais movimentado que nunca...
Para os interessados aqui fica a receita e se a testarem digam qualquer coisa!


Depois de analisar e constatar que isto de fotografar à noite nem sempre resulta, lá decidi deixar estas desgraças de fotografias para mais tarde recordar e comparar possíveis avanços formais nesta coisa de brownie na caneca!!!...espero que o vosso fique menos tosco!!

Posto isto, desejo-vos um óptimo dia...


13 comentários:

  1. Tem um excelente aspecto! Há poucos dias testei algo do género ahaha

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. aahha nao tao más as fotos nem o brownie, ja fiz bolos de caneca e ssairam bem pior xD

    ResponderEliminar
  3. Ai que aspecto!!

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que pecado! isso dá um jeitaço, fazer um bolinho desses naqueles dias cinzentos (tipo HOJE), mas não pode ser, que a Páscoa dá-me sempre cabo da linha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...é uma chatice resistir às amêndoas e ovos de chocolate!!

      Eliminar
  5. Ui, que bom aspecto!
    Mas eu sou fã de chocolate mesmo. Se alguém me apresentar qualquer coisa que tenha chocolate, para mim está bom :)

    ResponderEliminar
  6. tosco? eu cá acho que tem muito bom aspecto!

    ResponderEliminar
  7. uau, fiquei a babar com esta receita!

    ResponderEliminar
  8. Eu não ligava a nada dessas coisas, até o dia em que resolvi experimentar...foi a desgraça!! :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspectoooo meu deus! :D

    ResponderEliminar
  10. Já fiz brownies mas assim tenho mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...