11 de março de 2013

Mimo...No Snow Petrol (catrice)



Em tempos o perfeito miminho ao final do dia seria um chocolatinho, actualmente a coisa mudou um pedacinho de figura e neste momento o meu mimo preferido será uma qualquer tontice com cor e não comestível...ontem sem qualquer aviso recebo este miminho e fanática como sou por estas coisas, foi logo pincelado nas minhas unhas.
Não sou lá muito fã de azuis, mas não vou negar que um verniz novo é sempre bem vindo!!
Este, tal como uns que comprei na altura do Natal, possui um daqueles pincéis arredondados na extremidade, sendo por isso, super rápido de aplicar nas unhas...


Aos que por aqui passarem, desejo uma boa semana!




10 comentários:

  1. esse azul é bem bonitão! adoro os vernizes catrice!

    ResponderEliminar
  2. Oh é lindooo :) Adorei este azul!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse azul mas infelizmente as minhas unhas não se dão com os vernizes da Catrice...:(

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até nem tenho problemas...comigo comportam-se bem!! ;)

      Eliminar
  4. gosto muito! nunca experimentei esses vernizes, mas parece-me óptimo nas tuas unhas! Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. É bastante bonito, gostei da cor! ;)

    ResponderEliminar
  6. adoro azuis, principalmente no verão quando já tenho as mãos mais queimadinhas, e essas tuas unhas OMG, tão bem pintadas, adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Detesto restinhos de verniz à volta da unha!!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...