14 de março de 2013

"It's my Party"...


Hoje é dia de aniversário, infelizmente esta coisa do tempo não perdoa e vai passando mesmo que não nos dê muito jeito!! Em miúda pensei em muitos cenários, todos eles fantásticos, como é óbvio, à medida que fui crescendo e evoluindo, as ideias de casamentos e filhos foram páginas mais do que viradas, bem como a casa com piscina!! A palavra crise nem constava do meu dicionário, achei eu que estudando, a coisa lá se resolvia e a vida iria correr ás mil maravilhas!! Infelizmente ou até felizmente, há coisas que não nos são garantidas e neste momento muita preocupação vai nesta minha pequena cabeça e muito caracol fica ainda mais enrolado com tanta situação a precisar de uma luz ao fundo do túnel!!

Hoje é esperado um clima de festa e uma certa animação estampada no meu rosto, por isso, há que fazer um esforço para parecer minimamente animada com a ideia de mais um ano a nos passar à frente, portanto, substitui o azul pelo rosa, pintalguei as minhas bochechas com um pedacinho disto, foram definitivamente corrigidas muitas olheiras com esta coisa, arquivada há meses e resgatada há bem pouco tempo, não o adoro, mas por agora serve, muita pestana curvada e besuntada de rimel (se alguém tiver uma boa sugestão de rimel, diga-me porque não ando com sorte) e para finalizar o bronzer, claro, para anular a minha falta de cor, mas sem exageros, não se preocupem!!

As bolinhas também se juntaram à festa com uns achados, guardados no fundo do armário desde o Verão!! Planos, não tenho muitos, até porque a minha veia festeira está um pouco em baixo, vamos lá ver como a coisa corre, mas posso já garantir que café não me pode faltar, acompanhado de um bolinho (grande, de preferência), porque há que ingerir umas calorias, pelo menos hoje...e no meio de tudo isto, lembrei-me desta música, não sei bem porquê, mas adoro a birra!!

Posto isto, desejo-vos um óptimo dia...




9 comentários:

  1. bem, apesar das coisas nem sempre correrem como planeadas ou sonhadas...vai-se vivendo um dia de cada vez, temos é de dar importancia às pequenas coisas que nos fazem felizes! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um feliz aniversário e que este dia seja de alguma forma, especial!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Realmente também tinha essa ideia de que se estudasse tudo ir resultar bem, mas os tempos mudaram, mas pode ser que conseigamos alcançar o que desejamos! *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :)

    E espero que, pelo menos por hoje, esqueças as coisas de adulta e te divirtas como quando achavas que, por esta altura, já terias uma carreira, uma vivenda com piscina e crianças :)


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...foi um dia bem passado, sem pensamentos chatos!!

      Eliminar
  5. Parabéns atrasados :) espero que tenhas tido um grande dia!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...