8 de março de 2013

Ás Bolinhas!!



A uma semana do aniversário e latente uma qualquer necessidade consumista para marcar a data com algo que cheire a novo, levou-me ontem, na desculpa de comprar uma prendinha à minha mãe, também ela aniversariante, ao shopping!! Apesar de muita ser a tentação e para vos ser sincera, as cores fresquinhas que me abrilhantaram os olhos, não ajudam a manter a carteira dentro da mala, mas diria que até sou contida nestas coisas e desta vez fui com uma ideia fixa, pois os tempos não estão para muitos gastos. Aqui falei da minha tão grande necessidade em termos de calças, isto com menos uns quilos criou-se no meu armário uma espécie de colecção de boyfriend jeans!!...a minha ideia era resolver este problemas nos saldos, mas a coisa não correu nada como planeado e esse meu objectivo foi ligeiramente adiado, acabando ontem, por passar na Zara e gastar uns trocos no raio de umas calças justas.

Ando na fase do padrão e para o satisfazer lá trouxe para casa estas belezas, cheia de bolinhas!! Para trás foram deixadas muitas outras com padrões bem mais proeminentes, mas há que jogar pelo seguro quando as "opções" são um pouco mais reduzidas e quem sabe numa próxima venham estas e estas!!

Aos que por aqui passarem, desejo uma óptima SEXTA feira...




13 comentários:

  1. são giras, no minino originais :D eu nem entro nas lojas para nao me perder...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...tenho vindo a adoptar essa postura :)

      Eliminar
  2. aiii adoro! as outras duas já são de mais para mim (especialmente porque, com um rabinho e coxinhas para o grandotas, não me assentam bem grandes estampados em calças justas :( )

    ResponderEliminar
  3. cuteee, as bolinhas são um amor :)

    ResponderEliminar
  4. Também estive com elas na mão :) Mas depois numa de contenção de custos resolvi que tenho demasiadas calças de ganga... Mas agora já estou arrependida :(

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante! Eu adoro as calças da zara :D

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso, mas têm logo um defeito que me irrita imenso, lol, que é não serem coladinhas à canela, e para mim têm de ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como até tenho uma anca ligeiramente saliente, fico mais favorecida assim!!

      Eliminar
  7. São muito giras! :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...