1 de março de 2013

Aniversário...

Março, mês do meu aniversário, pois é verdade, sou um peixinho!!
Inevitável tem sido, não pensar que estes meses têm passado a voar e que pouco parece ter mexido na minha vida...os dias resumem-se no traduzir, adaptar e enviar currículos, respostas, por enquanto nenhuma, preocupação?... essa sim está presente em todos os dias que me vão passando e são riscados do calendário!!
Por vezes deixo-me levar pelos pensamentos e pergunto-me, se não terei feito tudo errado e as escolhas até agora efectuadas não terão sido um erro, mas peixe optimista e por vezes ingénuo que sou, lá me vou enganando e assim acalmo a minha consciência!!...Wishlists??...tenho e não são muito pequenas, mas por agora há que acalmar o desejo consumista!!
O make it work é uma constante nos meus pequenos e surrealistas pensamentos e acreditem, de tudo tenho feito para que algo aconteça, mas de momento, a frustração é grande e a rapidez com que os dias parecem passar, não ajudam a elevar o espírito!!

E no meio de tudo isto, sabem que mais, tenho imensas SAUDADES da segunda feira e do quanto me queixava e adorava o Garfield, por também ele odiar as segundas!!


Posto isto, espero que tenham um óptimo dia!!







7 comentários:

  1. Bom dia!

    Jazz it up rapariga (o currículo, as candidaturas). Tenta separar-te do rebanho. O que faz de ti melhor ou diferente dos outros candidatos? Não sejas demasiado humilde. Não digas que achas, diz que és. Em breve devo fazer um post sobre candidaturas a empregos e entrevistas, com dicas. Pode ser que lhe dês algum uso! :) Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia está difícil. Por mais que se queira levar a vida com otimismo, há dias em que isso não é possível. Isto nao há meio de melhorar, caramba!
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Garfield <3 <3
    Ahahahahah, segundas feiras são sempre complicadas para todos :p
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estive desse lado, mais vezes do que gostaria, e sei o que custa e as saudades que temos de nos queixarmos por deixar a cama bem cedinho. Força nisso!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...