4 de março de 2013

A pensar em café...



Sabem, detesto ter de esperar pelos outros, gosto de ser eu e só eu a resolver os meus dilemas, acontece que nem sempre a coisa pode funcionar dessa maneira e algum caruncho tem de ser sacado de uma ou de outra pessoa! Hoje estou mais do que irritada, pois à espera de favores os dias passam e a calma com que tinha já previsto resolver a minha vida, afinal não poderá ser tão calma e sem problemas de maior!!
Hoje estou irritada, com a falta de carácter e de responsabilidade, entre outros tantos princípios que supostamente aprendemos ao longo dos anos...às vezes pergunto-me se serei a única que realmente cumpre aquilo que diz e não se põem com rodeios e perdas de tempo!! 
Hoje estou para lá do irritado e chateado...de modos que caia-me mesmo bem um café, provavelmente não será a solução mais eficaz para a questão dos nervos, mas que se lixe...




8 comentários:

  1. know the feeling, mas também sei que não nos leva longe pensar assim.
    e se um bom café resolve (ou ajuda) a coisa, porque não uma visitinha ao Starbucks? ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até nem me importava, o problema é não existir nenhum por aqui...um dos poucos sítios perfeitos para o efeito, só mesmo o Jamaica, no Funchal!!

      Eliminar
  2. Talvez um chá de camomila.. =P Não te enerves, não vale a pena. Há que interiorizar que nem todas as pessoas são iguais a nós. Espero que o resto do dia esteja a correr melhor! ;)
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo. Às vezes uma simples resposta a um email que não chega, atrasa completamente a nossa vidinha. Também detesto ter que depender dos outros para resolver os meus problemas, mas that's life..e concordo aqui com a joanaC. Um cházinho de camomila pode ajudar :)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo, às vezes não entendo como há pessoas que têm uma enorme falta de respeito pelas outras! enfim!
    Que o resto do dia corra melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida, às vezes mais vale contares contigo própria! Mas calma que amanhã é outro dia :)

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Café ajuda, seja qual for a situação, nem que seja por saber tão bem *.*
    Eu por acaso também não gosto nada que as pessoas não cumpram o que dizem e não tenham responsabilidade. É algo que irrita, tens toda a razão :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...