5 de março de 2013

90's Child...



Depois de um dia mais ou menos chato, com cafezitos à mistura e umas palavras menos boas lançadas a interessados, hoje só me apeteceu ouvir umas belas tontices e queimar calorias...tenho vindo a queimar calorias há já uns bons meses e com elas foram-me também uns belos centímetros, literalmente por todo o lado!
Hoje, como disse, foram ouvidas muitas tontices e passada a febre dos 80's, lembrei claro, dos 90's...quando era pequena havia no Kadett do meu pai, ainda hoje bem conservado com o seu tecto de abrir, uma cassete que era estrategicamente lançada para o leitor de cassetes em quase todas as nossas saídas mais prolongadas. Nela estavam gravados os hits da época e que eram para mim uma tortura, sendo o Pum Up The Jam, a que mais odiava!! No entanto, hoje em busca de algo mexido e audível descobri este mix com uma bela selecção e durante 56 minutos diria que fui uma criança feliz!! 

Tenham uma boa noite...





3 comentários:

  1. haha muito bom. Então também fui uma criança feliz :)
    "this is the rhythm of the night!" transporta-me logo para o carro do meu pai em plenos anos 90. E parabéns pelos centímetros perdidos :)

    http://andiflifegivesyoulemonade.blogspot.pt/2013/03/to-modern-family-lovers.html

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...