3 de fevereiro de 2013

The Pink vibe...part 2!!


Lá diz o ditado, quem não tem cão caça com gato, e quando se fala de uma boa bargain, não vou negar, mas fica difícil de me conter...sim, a pink vibe tem segunda versão tudo porque me recusei a gastar uns quantos euritos no blush HD da Make Up For Ever. É verdade, para quê mentir, por vezes sou forreta e demasiado ponderada nesta coisa de gastar vinte ou trinta euros num blush, por muito bom e fantástico que ele o seja, eu sei, não sou lá muito normal! Apesar de uma ou outra oportunidade, acabei sempre por o deixar na loja, das poucas vezes que me cruzei com uma Sephora. Hoje claro, arrependida lá remediei a situação...


 Não, não tenho conhecimento de causa, nem muito menos como comparar estas duas beldades que visualmente quase poderiam ser gémeas, digamos que uma teria mais sinais que a outra, isto se considerarmos a quantidade de informação impressa no blush da Make Up For Ever relativamente ao da e.l.f.!!...segundo o que andei a bisbilhotar por esta blogosfera fora, porque sim, uma pessoa tem de fazer umas pesquisas mesmo que seja só para gastar três euros e no caso da e.l.f. convém mesmo especular, pois nem sempre os produtos funcionam como suposto, constatei que apesar de baratinho não fica nada a dever ao da Make Up For Ever!!
 

 Doida por blushes em qualquer formato líquido, depois de ouvir tanta coisa boa em torno destes frasquinhos não me contive e cá está mais um blush rosado para ser pintalgado nas minhas bochechas...apesar das cores lindas, não quis arriscar, pois segundo algumas das críticas, são de tal forma pigmentados que é necessário algum cuidado na escolha do tom, caso contrário e por muito blend que se faça podemos acabar demasiado "saudáveis", e a verdade é que precisam de uma tiny mas muito tiny gotinha para cada uma das bochechas, tamanha é a sua pigmentação, o chato como já devem ter percebido é controlar essa minúscula gota ou gotas com uma bisnaga como esta, mas consegue-se!!


Diz-se ainda por aí que a sua consistência é mais líquida e não tão cremosa como os da Make Up For Ever, seja como for, achei-o muito fácil de aplicar e para isso, utilizo os meus lindos dedinhos, é extremamente duradouro, ao final do dia consigo ainda ver alguma cor nas minhas bochechas, a cor escolhida é a headliner, perfeita e das mais natural looking que podem vir a comprar desta gama...so far so good!!

Sem mais, espero que tenham um óptimo Domingo!!





5 comentários:

  1. Nunca experimentei esse tipo de blush, tenho de comprar uma versão baratinha para ver se gosto!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ai ja tenho esses maganos da elf em vista ha tanto tempooo! tenho mesmo de experimentar, eu que sou doida por blushes em creme, os da mufe sei que são uma coisa doida em pigmentação, uma gota dá para 4 boxexas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se são pigmentados!! É preciso ter mesmo cuidado e ir com calma!

      Eliminar
  3. ainda não comprei produtos elf, não sei, estou com receio de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...eu compreendo, mas este eu diria que é seguro!!

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...