24 de fevereiro de 2013

Sessão de Cinema: Argo



Com os Oscares aí à porta seria uma vergonha, para mim, não visualizar pelo menos UM dos filmes nomeados, assim sendo, a minha primeira vítima foi o mais que falado Argo (faltam-me todos os outros, mas lá chegarei). Pois bem, ontem risquei este da minha lista e muito bem enrolada numa manta, quase a parecer uma salsicha e com um ganda balde de pipocas estrategicamente posicionado, lá preparei a minha sessão caseira de cinema e assisti ao dito cujo, e nem preciso dizer que é fantástico...o final é tão stressante, mas tão stressante, que nessa altura estava era já a transpirar e com calores que a manta teve de ir dar uma volta!!
 

Happy Sunday everyone!!




7 comentários:

  1. e cá está o vencedor de melhor filme deste ano, e eu ainda não vi =x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...eu também só vi este de todos os nomeados!!

      Eliminar
  2. Foi o que viste e o que foi vencedor:))))
    Eu tambem fiquei muito ansiosa no final do filme....://

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ver!!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  4. Ainda me falta ver! Já vi todos os outros!

    ResponderEliminar
  5. Esse também está na minha lista para ver em breve :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...