15 de fevereiro de 2013

Macadamia minis...

Lá estou eu de volta à temática dos cabelos e mais concretamente dos meus, claro!!...
Bem, ao avaliarmos a quantidade de mililitros destes frasquinhos ou melhor, destas miniaturas, diria que fui tomada por um mero impulso de pura curiosidade depois de tão bem lavrados o terem sido e de tão bem lavrada ter sido a marca, e claro está, não lhes consegui resistir!!... E porque arriscar por vezes pode sair caro, decidi inicialmente ir aqui para um formato pequeno e bem mais económico, para assim, confirmar as teorias em torno destas coisas!!

Como já disse, o meu cabelo andava demasiado seco e com falta de hidratação, problema esse resolvido há uns meses atrás (vejam aqui e aqui), ainda assim, decidi "provar" o rejuvenating shampoo, não fosse ele um milagre para os cabelos e para modelar os meus caracóis optei pelo reviving curl cream...


Quanto ao shampoo, diria que ficaram-me algumas ideias por assentar, devo admitir que fiquei sim com o cabelo mais leve, macio e brilhante, tal como é prometido pela marca, e se pensarmos que na sua composição não existe um único sulfato, diria que lavou-me e muito bem os meus cabelinhos, sem falar que não me irritou o couro cabeludo e isso para mim é um plus, resumindo, ficaram-me algumas dúvidas quanto a uma possível aquisição do mesmo em full size, para assim assentar melhor as ideias!!



Adorei sim, o reviving curl cream, e neste não há dúvida, nem preciso de assentar ideia nenhuma...este é um creme espesso, tem um aroma frutado mas nada de muito exagerado, devido à sua consistência, muito semelhante à de um gel, mas sem toda aquela "cola" típica que depois dá-nos um efeito horroroso de cabelo sempre molhado, tão comummente usado noutros tempos e que sempre me causou arrepios!!! Este, por outro lado, e apesar de ligeiramente pegajoso, atribui um aspecto natural e brilhante aos caracois, é óptimo a modelar e definir e ainda melhor a controlar o frizz...portanto, fiquei mesmo fã desta miniatura!!
Perfeito para cabelo ondulado com falta de brilho!


Posto isto, desejo a todos os que por aqui passarem, um óptimo dia...




3 comentários:

  1. ja ouvi falar milhentas vezes bem dessa marca:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também, depois fica difícil controlar a curiosidade!!

      Eliminar
  2. Também quero :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...