9 de fevereiro de 2013

E viva o Carnaval...




Há coisas que apesar da idade não consigo ultrapassar, bem eu não sei se será ultrapassar, o que eu sei é que desde miúda, o Carnaval é uma festa daquelas que não gosto de perder, para mim era a cura para depressão deixada pelo Natal...nessa altura era inevitável não deixar de pensar na próxima fatiota e como aqui já disse, a minha mãe, coitada, era a responsável por a fazer na perfeição. Como qualquer miúda tola fascinada por histórias de príncipes e princesas, tudo o que ela me fazia seria sempre comprido até aos pés e muito pouco criativo e quando falo em criativo, falo nas típicas vestimentas de princesa, rainha, fada, sei lá, tudo o que fosse comprido até aos pés servia...claro que actualmente já não vou nessas coisas, mas muito gosto eu de no dia de Carnaval passear pelas ruas e fotografar os muitos miúdos e miúdas que vou encontrando, todos felizes da vida e muito bem caracterizados. Detesto sim, parvoíces e brincadeira de mau gosto, mas isso é outra história....
Seja como for, esta é a oportunidade perfeita para umas quantas loucuras visuais, e sim falo de maquilhagens e toda uma série de glitter escondido depois do Natal e como lá diz o ditado: "É Carnaval, ninguém leva a mal!"...

Tenham um óptimo dia...e divirtam-se!!!




4 comentários:

  1. Não ligo muito ao Carnaval mas se tiver uma boa festa, não digo que não!
    Quanto ao comentário que me deixaste...às vezes não há como evitar estes becos sem saída que nos encontramos mas hoje acordei um pouco melhor e espero que o mesmo tenho acontecido contigo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não ligo nada ao Carnaval :)

    ResponderEliminar
  3. Em miúda achava muita piada ao carnaval! Agora já nem tanto!!

    ResponderEliminar
  4. O Carnaval traz-me boas recordações. A minha mãe, com tantas dificuldades, fazia questão de poupar uns trocos para me mandar fazer fatos na costureira! Filho único durante muito tempo dá para estas loucuras!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...