15 de fevereiro de 2013

Color trends Spring/Summer 2013...



Bem, não é novidade nenhuma, e provavelmente já toda a gente passou os olhos aqui pelo senhor Pantone, tal como eu...pois então, toda a gente sabe que este senhor anda por aí a espalhar uma série de cores fresquinhas e bem animadas para esta próxima estação...eu, como gosto de arquivar estas coisas e poder compará-las mais tarde e claro está, tarada por vernizes como sou, não podia deixar de passar a oportunidade e vasculhar por essa internet fora, as novas colecções para a Primavera-Verão...apesar de ainda não conseguir visualizar laranjas e amarelos nas unhas, até porque nem são o meu forte, fiz um scanner à minha memória e cheguei à conclusão, que pouca novidade está neste conjunto de cores, e que sou bem capaz de arranjar umas belas dupes para elas, no fundo da gaveta!! Pessoalmente, gosto de tons mais profundos e escuros, mas inevitável será, com o sol e o calor, não ceder a cores bem mais animadas...até lá, e de momento, apesar do contra-senso, tenho o vermelho a enfeitar-me as unhas...
E vocês??




Posto isto, desejo-vos um bom dia...





4 comentários:

  1. são umas cores muito balançadas para a primavera :D até ja tenho alguns produtos em ponta de vista para usar mesmo nesses tons!

    ResponderEliminar
  2. Só cores lindas!
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hey! Nomiei o teu blog para o liebster award. As perguntas estao no meu blog (:

    http://cristianamirandalivingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro as cores!
    participa no meu giveaway, se quiseres :)
    xo, A.
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...