5 de fevereiro de 2013

Cheesecake, já eras...



Andei eu semanas e semanas a expressar a minha tão grande vontade por algo cheio de açúcar e calorias...é verdade, desde o Natal, não toquei nem senti algo doce ou com uma qualquer reminiscência ao chocolate e sabem, Fevereiro chegou e eu não consegui conter-me, mas admito, pouco fiz por isso...claro que não ataquei o super como em tempos na minha adolescência fazia, não, antes decidi fazer a minha sobremesa mais que favorita, o cheesecake...e como eu adoro um bom cheesecake, e hoje foi o dia em que lhe dei uma daquelas dentadas, e como me soube!!!.....aí, como me soube!!!...


Aos que por aqui passarem, desejo-vos um bom dia...





7 comentários:

  1. Que imagens absolutamente deliciosas :b

    ResponderEliminar
  2. Que imagens de crescer agua na boca! lol

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus doces favoritos!

    ResponderEliminar
  4. ai aquele cheescake com romãs...já me estou a babar! gosto muito mas têm de estar com o creme enqueijado senão já não gosto!

    ResponderEliminar
  5. Oh Deus!! Que bom aspecto! Ginásio todo ao ar! ahaha

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai que maravilha que sou louca por cheesecake!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. cheesecake é de longeeee a minha sobremesa favorita, seja do que for! até começo a salivar só de pensar..loolol

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...