8 de fevereiro de 2013

Aí as Keds...



Sabem, ando numa fase nostálgica, não sei se isto vos acontece com frequência, mas comigo é uma constante, claro que a culpa de tudo isto só pode ser do raio do signo, e se alguém por acaso for de signo peixes, diga-me de sua justiça!!!
Hoje numa das minhas viagens por esta coisa chamada de internet, que em miúda achei eu que seria uma espécie de tubo mágico capaz de nos transportar para mundos paralelos, deparei-me com as famosas Keds e lembrei-me que serei provavelmente das poucas, pelo menos das pessoas que conheço, que NUNCA teve umas em sua posse...na minha teenage life esta coisa foi muito comum e todas as minhas colegas tinham umas Keds, eu por outro lado, uma vez que toda a gente parecia maravilhada com elas, decidi ser do contra e nunca cheguei a comprar e a coisa ficou por aí...no entanto, não pude deixar de reparar nas inúmeras variantes de padrões que me têm passado pelos olhos e com isso, voltaram as memórias e quiçá alguma vontade tem testá-las nos meus pezitos. Vou ser sincera, ao ver esta linha desenvolvida pela Keds em parceria com a Madewell, não pude deixar de gostar delas, não só pelos padrões, mas também pela adição de cordões de pele...recentemente lançadas, a ver vamos se primeiro, as encontro pelas minhas bandas e segundo, se as testo por uns tempos cá em casa nos meus pezitos!!!


Digam-me lá, terei sido a única que não teve umas coisas destas?....

Tenham uma óptima Sexta-feira...

 



1 comentário:

  1. Fiquei com super agua na boca!

    Gostei do teu blog, nova seguidora :)

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...