17 de fevereiro de 2013

A pequena margarida!!...


...sabem quando dizemos um monte de tontices e achamos que ninguém nos ouve ou que nem se irá lembrar que algum dia o dissemos, pois bem, eu há um ano, meti na cabeça que queria a Daisy, sim, estou a falar do perfume do senhor Marc Jacobs que andou provavelmente nas wishlists de toda a gente, aquele pequeno frasco que apenas contém perfume, um nome gravado e umas belas margaridas tridimensionais no topo!!...eu nem sou destas coisas, sou moça de um só perfume, por muito chato que isso possa parecer, mas talvez movida por uma qualquer vaidade, também eu quis a Daisy, até porque, não posso negar, que apesar de ser uma chata em termos de cheiros, este era um daqueles que poderia ser besuntado no meu pescoço!!
Desde então, e depois de lhe sentir o cheiro e ficar um mês a falar do quão agradável é, apesar de latente nunca mais havia falado neste pequeno frasco com margaridas no topo, mas heis-que no dia 14, para minha grande surpresa, depois de muito ter dito que nada queria, este pequeno frasco veio-me bater à porta!!...
Claro que depois de tantos meses, é impossível não rebobinar a cassete das memórias e pensar que a vida muda tanto e por vezes tão depressa que este desejo consumista deixou de fazer parte dos meus pensamentos mais recentes...e no entanto, houve quem não o esquecesse, obrigada B* por te lembrares, it really made my day!!

Um bom Domingo aos que por aqui passarem...




5 comentários:

  1. Cheira maravilhosamente bem:))) eu adoro :) e uso imensas vezes!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eheh mas que pela prenda! também tenho, é tao suave e neutro <3

    ResponderEliminar
  3. Que embalagem amorosa :p
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. usei durante um tempo, depois cansei-me mas continuo a gostar do cheirinho ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...