2 de janeiro de 2013

Wellcome 2013


É inevitável que depois de um balanço não venha para aqui com uns objectivos, metas, resoluções ou seja lá o que for para este novo ano que ainda por cima, na sua terminologia leva o raio do número treze, não sou lá muito supersticiosa, mas como diz o outro: "Eu não creio em bruxas, mas que as há, há!"...claro que também não vos quero maçar com infindáveis listas e objectivos complexos que só a mim devem importunar...e como toda a gente sabe, esta coisa de listas são sempre muito instáveis e provavelmente muitas outras metas irão surgir e consoante os desenvolvimentos deste novo ano, irão tornar-se mais ou menos complexas e como é ainda mais sabido, muitas acabam por ser esquecidas ou substitutas...a ver vamos...ainda assim, mesmo que ninguém as leia, fica para mais tarde recordar/comparar e quiçá dê umas gargalhadas no próximo ano!!...


 Objectivos, Metas, Resoluções ou seja lá o que for...
________________________________________________________________________________

1. Arriscar, arriscar e arriscar, verdade seja dita, e lá diz o velho ditado, "quem não arrisca não petisca" e sem dúvida que este ano será de grande ansiedade e irei precisar de uma boa dose de coragem e determinação...

2. Pensar um pouco mais fora da caixa..ainda mais e porque não!!!

3. Retomar o meu exercício físico, porque depois das festas muita foi a caloria ingerida e eu não quero deitar a perder todo o meu esforço, por tanto, vai uma meia hora ou mais de exercício por dia...
  
4. Hidratar o corpo diariamente, apesar do frio!!!...pode ser um bocadinho estúpido, mas com o tempo frio, só me apetece vestir umas quantas camadas de roupa e não pensar em mais nada, ainda assim, acho que descobri uma boa solução colmatar esta minha laziness, o óleo da Palmer's, depois de ler este post,  é só borrifá-lo depois do banho e pronto, assunto arrumado e não se pensa mais nisso...

5. Máscaras faciais semanais...eu não sei quanto a vocês, mas eu esqueço-me, aliás eu sou uma esquecida no geral, juntando a isso a falta de pachorra que por vezes toma conta da minha pessoa, são a receita perfeita para o raio da máscara facial não ser besuntada no meu rosto... 

6. Fotografar e fotografar, se há coisa que adoro e que me deixa feliz é fotografar...


E vocês já pensaram em algo?





15 comentários:

  1. Espero que os ponhas em pratica!! :D beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu só peço para ser feliz, vou fazer tudo para isso! :)
    Espero que alcances o que desejas! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que cumpras todas essas metas querida ♥♥

    ResponderEliminar
  4. A tua lista bem que podia ser a minha, temos as mesmas ideias!! Quando às mascaras, sou um desastre completo...esqueço-me sempre!

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas atingir os objectivos que delineaste para este ano!

    Participa no giveaway de um colar:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

    C *

    ResponderEliminar
  6. Os teus objectivos para 2013 parecem-me muitíssimo bem! Tenho alguns que estão na minha lista também :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero arriscar mais este ano :) como tu bem disseste, quem não arrisca não petisca!
    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio no meu blog :)

    ResponderEliminar
  8. Que as tuas metas sejam atingidas ;) Bom ano.

    ResponderEliminar
  9. Boas resoluções de Ano Novo :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que cumpras todas essas resoluções :)

    ResponderEliminar
  11. Arriscar é uma boa ideia. Parece-me bem! Ás vezes é preciso arriscar mesmo para conseguir o que se quer. Espero que consigas concretizar a tua lista :D

    ResponderEliminar
  12. Feliz 2013 para ti também! Força com essas resoluções :)

    ResponderEliminar
  13. nop, nem penso em nada, vou fazendo o que a vida me vai permitindo fazer =)
    mas arriscar é sempre algo de bom a fazer ;)
    bom ano ***

    ResponderEliminar
  14. Feliz 2013!as tuas resoluções são super práticas e terra a terra :)

    Não conhecia o blog! que dizes de nos seguirmos?? eu gostava muito :)

    beijinho,

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pelo teu apoio para o recomeço do blog, Andreia. Vim aqui retribuir a visita e aproveitar para seguir porque adorei o teu blog :)

    Quanto à tua lista... é, impressionante como hidratar a pele do corpo costuma ser algo tão aparte. Vou tentar melhorar nisso também.

    Um beijinho

    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...