27 de janeiro de 2013

The Pink vibe...

Bem, andei eu uns tempos a achar que o pêssego era perfeito para mim, e até será, mas neste momento a cor que tem sido pastada nas minhas bochechas está bem longe do laranja e anda mais para os lados do rosa...diria que ando mesmo numa fase rosa, o que não é nada apropriado nesta crise!!...um belo rosado no rosto, para mim, é meio caminho andado para parecer uns anitos mais jovem e bem mais fresquinha e natural ou pelo menos é assim que me parece sempre que pasto uma coisa dessas no rosto...mas nesta coisa de blushes, gosto de cremes ou líquidos e só Deus sabe há quantos anos ando eu a namorar as aguarelas do Daniel Sandler e depois de ver este vídeo, a coisa intensificou-se ainda mais...infelizmente, não me ando a pintar com nada que se pareça a uma aguarela, mas antes, e ainda usando aqui a terminologia artística, com algo mais semelhante a um pastel de óleo...pois eu sei, very helpful, no doubt!!  


Pois muito bem, hoje venho apresentar-vos aquilo que foi o meu primeiro blush em creme, porquê o da Jemma Kidd, não sei, talvez por influência das bloguettes e youtubers britânicas, o que me leva a questionar o porquê da "extinção" da marca, pois sempre me pareceu estar bem conotada e até lucrativa, mas enfim, isso agora não interessa nada...o que dizer sobre o blush em creme da Jemma Kidd, apenas e muito rapidamente, que é cremoso, como obviamente é o seu propósito, poderia ser mais duradouro, sinto que se desvanece ao longo do dia, no entanto, é bastante pigmentado e por isso, pode ser intensificado se aplicarmos diversas camadas, o seu tom rosado é muito natural e suave, como eu gosto...o único problema é mesmo o de não querer que acabe!!


Se tiverem sugestões de blushes em creme é só deixar um comentário.
A todos os que por aqui passarem, desejo-vos um óptimo Domingo...






4 comentários:

  1. adorei o post :)
    podes-me ajudar e seguir o meu blog? Já sigo o teu!

    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu tenho blushes em creme nyx, mac, e gosh e adoro, cada vez sou mais fã do blush assim! esse tem um tom rosa tãoo lindo e natural! gostei sim senhora!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o teu blog. Já sigo! : ) http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu tenho dois blushes em creme, o voile de blush YSL e um da INGLOT, e este último bate o YSL.
    é muito mais barato e dura imenso tempo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...