28 de janeiro de 2013

Stupid things...

 

...sabem quando vocês metem na cabeça que não gostam de algo, mas nunca o provaram, não se isso vos acontece, mas comigo, de vez em quando tenho uma dessas tontices sem lógica, muito típica dos miúdos e muito pouco justificáveis para a minha idade!!!...pois muito bem, havia metido na cabeça que não gostava de kiwis, estúpido eu sei, até que há semana passada dei-lhes uma dentada e sabem que mais, surpresa das surpresas, aquela porcaria é mesmo boa...para a próxima mais vale testar e ficar de boca calada!!!

Tenham uma boa Segunda-feira...

...



4 comentários:

  1. Olá, linda! Apesar de nunca ter odiado os kiwis, gosto muito deles :P.
    Enfim... Nomeei-te para um "prémio". Passa no meu blog, atenta-te ao questionário e espero que respondas. Avisa depois!
    Beijinho
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Se quiseres passar no meu blog, nomeei-te para um Liebster Award.

    http://lookluisa.blogspot.com/2013/01/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. deixa lá, eu até há pouco tempo também era um bocado assim lol mas depois passou-me depressa, e agora provo tudo e mais alguma coisa, para depois então dizer NHAM ou BLERGH!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...