18 de janeiro de 2013

Óculos...my dilema!!

Começo por fazer uma confissão...sim, é verdade, sou uma verdadeira "caixa de óculos" ou pelo menos era assim que me chamavam à uns anitos atrás, quando usar óculos era para tótos e o "fundo de garrafa" era proclamado aos sete ventos!....ultimamente andava eu com uns problemas na armação, tudo porque quis comprar produto de design português, mas a coisa não resultou NADA BEM!!...pelo menos o problema ficou contido apenas na frame!!

Com receio de me aventurar por algo ainda pior, até porque não tinha lá muitas opções, uma vez que as lentes já estavam cortadas, percorri umas três lojas para encontrar umas armações onde pudesse enfiar o raio das minhas lentes, o que vale é que são relativamente grandes, caso contrário teria sido um horror encontrar algo de jeito. Uma vez que voltamos aos óculos redondos e grandes, tal como os meus primeiros, nos early 90's...já lá vão uns anitos, que desde então experimentei e usei de tudo!!...como podem ver!

Os meus primeiros...tinham de ser rosa para combinar com a roupa que levava nesse dia!!

Devo dizer que não foi fácil, muito sofri e muita desgraça tive eu de experimentar e muita reserva foi feita até encontrar a beleza perfeita...mas lá encontrei e a minha satisfação é tal que decidi partilhar....o que acham??...

...não quis exagerar muito nesta trend de óculos gigantes e redondos ou então à nerd, decidi ficar-me pelo meio termo, não vá a moda passar daqui a um mês!!!


Fiquem bem e tenham um bom dia...





2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário...