19 de janeiro de 2013

Obsessão...

Ok...o problema é o seguinte, tenho uma obsessão por este verniz, e não há maneira de o tirar das unhas, agora que passou o Natal e o glitter já não me sabe tão bem, não o consigo tirar das unhas, aliás, tirar até o tiro, mas quando não me apetece pensar muito e quero algo neutro e arranjado, lá vem ele de novo para as pontinhas dos meus dedinhos...sei que já muito falei e o mostrei aqui, mas não há nada a fazer, anda comigo sempre nas unhas...o problema é que já não me resta muito desta pequena maravilha, e como já o comprei há IMENSO tempo, torna-se difícil de o adquirir novamente, por isso, se alguém conhecer alguma cor semelhante a esta, grite!!!...serei a única???


Tenham um bom fim-de-semana...




2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário...