24 de janeiro de 2013

Hoje lembrei-me...

...da Romã...tenho andado constantemente no flirt com esta fruta e muito tenho eu resistido à sua beleza exterior, bem como interior, mas depois de muita semana na indecisão, lá gastei uns trocos e trouxe uma delas para casa...Nem vos sei precisar há quanto tempo não comia uma coisa destas, portanto, e num tom quase que saudosista, lá matei as minhas saudades e reavivei memórias ao trincar novamente a dita romã...


...no entanto, confesso que necessitava de alguma inspiração para a introduzir na minha comidinha e claro está, durante o percurso, encontrei boas receitas e constatei que muitos são os contributos desta beleza para o bem estar do nosso corpo e aqui, podem ler com mais detalhe...posto isto, e novamente ainda a confessar, apesar de alguns arrepios iniciais é simplesmente maravilhosa e saborosa.

A receita pode ser visualizada, aqui
A receita pode ser visualizada, aqui
A receita pode ser visualizada, aqui
A receita pode ser visualizada, aqui
A receita pode ser visualizada, aqui


Espero que tenham um bom dia...





2 comentários:

  1. Acho que nunca provei uma romã mas estou curiosa com algumas dessas receitas!

    ResponderEliminar
  2. Yummyy adoro romã, e estas receitas são bem originais, devem ser óptimas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...