13 de janeiro de 2013

Hoje lembrei-me...


...lembrei-me deste filme e do quanto chorei no final...eu sou uma sentimentalista, não fosse o meu signo peixes, mas ainda assim, as minhas lágrimas apesar de frequentes nos filmes, diria que até são selectivas e variam a sua intensidade consoante a cena e apesar de muita já derramada, nenhuma se compara às que derramei ao ver  o final deste filme, é simplesmente maravilhoso...ficamos todo o filme, como o personagem principal, confusos, chocados e perplexos e tal como ele, chegamos a uma altura em que não aguentamos mais...muitos são os filmes que assistimos, mas poucos são os que verdadeiramente nos marcam, e este, é sem dúvida um desses...é um filme fantástico, frio, duro e bem realista...mas vale a pena!

Tenham um bom Domingo.






4 comentários:

  1. Infelizmente não sou nada selectiva no que toca a chorar nos filmes. Choro com tudo!
    Nunca vi este filme, mas pelo que me disseste fiquei com imensa vontade.

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi o filme mas colocarei na lista para ver.
    Adoro filmes que me envolvam c.c

    Beijinho
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Como chorona confessa que sou, nunca vi este filme mas agora fiquei com curiosidade de o ver e se for assim tão tocante, lá irei chorar!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...