7 de janeiro de 2013

Gosling + Pirralhada = Boa Música




Sim, falo do tão conhecido e pouco falador Ryan Gosling e provavelmente como vocês, fiquei eu a pensar: "Ele Canta! Não pode ser!"...verdade e facto consumado, este senhor canta e canta muito bem, com um belo de um coro de miúdos. Ao que parece foi companheiro de Justin Timberlake e tal como ele, participou no tão famoso The Mickey Mouse Club, mas não se deixem enganar por tais factos, pois de longe este senhor possuí alguma semelhança com o estilo musical de seus, igualmente famosos, companheiros de outros tempos! Adorei de tal modo, coisa que ao início não imaginara, que ainda não parei de os ouvir e tenho vindo a contribuir para o significativo aumento de visualizações das suas músicas no Youtube, banda de nome Dead Man's Bones foi formada em 2008 e conta, por agora, com apenas um álbum, o que é uma pena! 

Para os curiosos, deixo aqui duas das minhas favoritas...


Boa semana e digam-me o que acharam...


5 comentários:

  1. eu achei muito bem... :) adoro o mr. gosling!

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está algo que eu desconhecia! :) Gosto imenso dele como actor agora tenho de ouvir a música!

    ResponderEliminar
  3. Aww que surpresa...boa! Também desconhecia que era cantor, mas sei que é um excelente actor :)) Visita-nos http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já roda no iPod faz tempo =)
    gosto tanto das músicas deles, e o Ryan a cantar até me põe os cabelos em pé...

    ResponderEliminar
  5. Olha não sabia que esse "menino" cantava. Para mim é novidade! Vou já pôr-me ao corrente da situação (ou seja, ouvi-lo) eheh

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...