12 de janeiro de 2013

Good stuff...


Já é certo e ainda mais sabido e muito aqui e aqui já falei do raio do meu cabelo, que desde que meti na cabeça que o queria comprido, tem sido uma loucura, habituada a cabelo curto, tudo tenho eu feito para mantê-lo hidratado, brilhante e o mais saudável possível.

Bem...sem querer enveredar por caminhos dispendiosos, porque minha gente, esta coisa das máscaras pode sair bem cara, no entanto, não aconselho que sigam o meu exemplo, mas pouco foi investigado antes de encomendar a Argan Oil - Restorative mask da BaByliss... Para mim só o facto de ler Argan Oil, com letras bem grandes e gordas pa toda a gente ver, já  foi meio caminho andado para me convencer, se bem que poderia ter caído no conto do vigário, mas NÃO, para minha grande salvação...ainda assim, a marca Babyliss, fez-me reflecti por momentos, afinal instrumentos eléctricos para o cabelo já eu tinha visto, agora produtos, nem por isso, mas sabem, pensei que mais valia testar, afinal esta gente já mexe em cabelos desde os anos 60 e para além de tudo isto, era a mais em conta na loja...sei que o bom paga-se caro, mas neste caso, o bom não custou tanto!!

Comprei-a aqui e não estou nada arrependida, perfeita para quem tem ponta secas e cabelo denso a precisar de uma boa dose de hidratação, é bastante rica e super espessa...quando terminá-la, nem vou pensar duas vezes e segundo algumas reviews que entretanto li, afirmam que esta não fica nada atrás da máscara intensiva da Macadamia, diz-se ainda por aí, que até o aroma é bem semelhante (não sei se isto interessa para algo, mas enfim...)...pois muito bem, para além do condicionar que já vos disse aqui qual era, aplico esta máscara nos meus cabelinhos, uma vez por semana, durante uns bons 15 minutos et voilá, o meu cabelo fica super macio e brilhante e as pontas espigadas, já eram!!!

Posto isto, espero que tenham um bom fim-de-semana!








10 comentários:

  1. Que bom que encontraste uma máscara que gostas! Eu tb já encontrei uma que acho difícil alguma me convencer mais... a velvet da shu uemura para cabelos secos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei essa máscara, mas se funciona, não vale a pena explorar muito mais...

      Eliminar
  2. Não tenho uma máscara preferida e tenho o mau hábito de nem as usar regularmente. Mas por perto de 9€ e se obtiveste realmente resultados, foi mesmo uma boa compra :P
    Um dia experimento.

    Beijinho
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tb tenho prestado atenção especial ao meu cabelo sobretudo pq já o tenho comprido, tenho apostado nos produtos lush

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nenhuma Lush por aqui...o que é uma pena!!

      Eliminar
  4. Argan Oil faz maravilhas nos meus caracóis! Este parece-me muito bem! E acho que vou passar a deixar a máscara 15 minutos como tu, porque os meus 2 minutos não andam a chegar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim nas máscaras, quanto mais tempo, melhor...

      Eliminar
  5. Tem mt bom aspecto. Não conhecia! *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...