13 de janeiro de 2013

De volta ao ataque...

Um dos meus blogues predilectos voltou ao ataque, se gostam de uma BOA dose de má língua, então este é um blogue a ter em conta, pois a Patsy Stone sabe fazê-lo na perfeição. Sabem, eu não fazia ideia das proporções que a campanha da samsung havia tomado, li aqui e ali mas acabei por não dar grande apreço até ler o blogue da querida Patsy e perder algum tempo a ver e perceber o que se passava...
É sem dúvida uma campanha mal feita, que pôs toda a blogosfera a falar por retratar uma realidade que com certeza não é a minha e a de muita gente, daí ser tão difícil de a engolir e ficar indiferente ao que ali é dito...não me vou pronunciar quanto aos desejos de quem tem sido alvo de criticas, não a conheço, nem sido o seu blogue, por isso fiquemos por aí, acho apenas lamentável que uma marca como a samsung não tenha previsto semelhante coisa e que não tenha tido o bom senso e sensibilidade, tendo em conta os tempos em que vivemos!!

 Posto isto, espero que tenham um óptimo Domingo...



2 comentários:

  1. É um dos meus blogs preferidos!Adoro a maneira de criticar, que não precisa de ir a níveis baixos nem a insultos baratos. É realmente um blog recomendado.

    Obrigada por teres passado lá na nuvem ^^

    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir ver, não conhecia. Boa dica.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...