4 de janeiro de 2013

Calças, calças e mais calças...



Bem...isto de perder uns quilos e centímetros tem muito que se lhe diga, sem querer me queixar, pois há muito que andava a malhar para os perder, facto é que agora as minhas calças parecem uns gandas sacos...apertar tem sido a grande salvação e não fossem os grandes dotes da minha mãe a coisa teria-me saído muito cara. O problema é que agora ando como uma louca em torno deste assunto e sem dúvida que se for aos saldos, coisa que quero fazer, mas primeiro vamos deixar esta gente se acalmar, pois eu detesto confusões e gente a olhar para mim com ar de matadoras não é bem a minha onda, portanto vamos lá deixar muita dessa gente se fartar e provavelmente vá depois, quando estiver mais calmo, espero ter ainda alguma sorte!!!

De momento ando a namorar todo o tipo de jeggings, pois isso mesmo, essa coisa que já não é novo para ninguém e que é algo que toda a gente tem e sabe que é prático, confortável e acima de tudo flattering. A verdade é que nunca fui dessas coisas e se me tivessem dito há uns meses que andaria por aqui quase de collants eu iria rir-me às gargalhadas, porque sempre achei que não me favoreciam, agora não consigo é tirá-las das minhas pernocas e respectivo rabiosque e desde que recebi estas, que não as tiro de cima e não pode ser, portanto minha gente hei-de atacá-las como se não houvesse amanhã!!! 

Eu não sei quanto a vocês, mas nos saldos vou com uma ideia fixa e uma loja já em vista e neste caso, será a tão falada e adorada Zara, mas isto dos saldos há uma toda teoria e muitos são os guias para que se tenha um dia saudável e stress free, seja como for, o meu grande advice é ir cedo, logo pela manhã é o mais recomendado, ter uma lista de artigos na mente, após umas quantas visitas online do site da loja que se quer atacar e procurar no meio dos muitos destroços e desejar, desejar que tenham o nosso tamanho!!


Bom fim-de-semana e boas compras!!




11 comentários:

  1. A mim as calças nunca me duram muito tempo. Estou sempre a engordar e a emagrecer =/
    Adorei todas as tuas sugestões. beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas sugestões, bom 2013...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas sugestões querida! São, sem dúvida, calças muito bonitas! Descobri o teu blog agora e comecei a seguir-te. :)

    Beijinhos,
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho de visitar a Zara nesta época dos saldos :)

    ResponderEliminar
  5. Que sorte, tambem quero as minhas calças largas =/ parabens!! A zara tem calças lindas, quando baixarem um pouco os preços tou la batidinha hehe


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  6. Oh obrigada!!! as ultimas são tão giras ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto especialmente dos dois primeiros pares, mas todas elas são giras :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Pena é que na Zara já esteja tudo mais que escolhido...gostei das primeiras e das últimas!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. os meus saldos já estão tratados por enquanto, a não ser que surja uma daquelas oportunidades à qual não se pode dizer que não! comprei o que queria o aquilo que tinha em mente, e não fugi da lista que tinha.
    quanto a calças, preciso mesmo de umas pretas como as duas de cima, mas tenho de experimentar e perder tempo, e agora como as lojas andam, tipo feira, não tenho paciência =x

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...