27 de dezembro de 2012

❅ Winterlicious TAG ❅


Bem...sei que vou já um pouco atrasada...mas cá vai a TAG ainda assim!!!

1. Verniz de Inverno favorito?... Na verdade são dois este e este.
2. Produto labial de Inverno favorito?... Gosto de um bom hidratante como este e para um pouco de cor nos lábios utilizo um destes.
3. Peça de roupa mais usada no Inverno?... Agrada-me tudo o que seja bem quentinho como esta.
4. Acessório mais utilizado no Inverno?... Não me pode faltar um bom cachecol.
5. Fragrância/vela preferida de Inverno?... Sem dúvida algo bem doce como esta, quanto a velas não tenho favoritas, não sou lá muito fã das velas perfumada...weird I know!!
6. Bebida de Inverno preferida?... Não me pode faltar um belo chá e um ainda melhor Cappuccino.
7. Filmes de Natal favoritos?... Apesar da idade, continuo a adorar o Sozinho em Casa, traz-me sempre boas recordações e faz-me viajar no tempo!!!
8. Músicas de Natal favoritas?... Tinha de ser, All I want for Christmas is you da antiga e morena Mariah Carey...aí tantas recordações!!
9. Comida/doce de Natal favorito?... As tão faladas broas de mel!!
10. Decoração de Natal favorita deste ano?... de momento não me lembro de nenhuma!
11. O que está no topo da tua lista de Natal?... um telemóvel dava jeito, mas infelizmente o Pai Natal quando passou por aqui esqueceu-se de o deixar!! 


Espero que tenham tido um ÓPTIMO NATAL!!!





2 comentários:

  1. Sozinho em Casa já é um clássico, não me canso de ver isso! xD
    beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tido um óptimo Natal! Obrigada pela tua visita e comentário :) Adorei o teu blog!
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...