7 de dezembro de 2012

Queria/Quero...Benefit!!


...Benefit Perk Me Up Lip & Cheek Kit...





Benefit Perk Me Up Lip & Cheek Kit - feeling' DANDY



Benefit Perk Me Up Lip & Cheek Kit - SUGARlicious



Benefit Perk Me Up Lip & Cheek Kit - go TROPICORAL




E numa altura em que toda a gente anda por aí a fazer gift guides e xmas wish list eu por outro lado, secalhar não será um lado lá muito diferente de toda a gente, ando a namorar estas caixinhas...o problema é escolher!!

Como não posso nenhum produto da marca, nada melhor que uma caixinha tão lindinha como esta, com uns quantos produtos lá no seu interior para testar finalmente a marca e me animar no Natal!

Como disse, o problema é escolher...qual delas?...sugestões?...recomendações?...observações???

Fiquem bem...e boa sexta-feira!!







12 comentários:

  1. Esses kits sã lindos de morrer...recomendo vivamente o primeiro: posie tint, high beam e coralista num só pacote é dose!
    Beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem piada, eu até estava inclinada para esse, obrigada!

      Eliminar
  2. São todos lindos, mas se gostas mais do look rosado aconselho-te o Feeling Dandy, se preferes tons mais naturais e quentes o Sugarlicious :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acho que vou para o mais rosado...obrigada pela sugestão.

      Eliminar
  3. Adoro o 2, mas têm todos bom aspecto *

    ResponderEliminar
  4. ADORO a maquilhagem da Benefit, pena que seja um pouco cara!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  5. Nice blog u have :)




    New post on :
    Http://Fashioneiric.Blogspot.Com

    Coline.

    ResponderEliminar
  6. Sabes o preço das caixinhas????

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custam 31€, na feelunique...fica bem e Bom Domingo!!

      Eliminar
  7. Parabéns pelo blog :) gostei muito! Acho que depende da tua cor de pele e o que queres alcancar :p e que produtos queres experimentar...
    O feelin dandy é para um look mais natural e rosado, o sugarlicious é o que está no meio.. para dar aquele ar mais quente :p
    O Tropicoral é como o próprio nome indica, é mais coral e alaranjado..

    Espero ter ajudado! Apesar de ser complicado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) fico contente em saber que gostaste!
      Pois é uma decisão muito dificil, por mim comprava uma de cada, mas seria a bit too much!! Acho que vou para o look mais natural e rosadinho...fica bem e obrigada pela visita!

      Eliminar
  8. Adoro a benefit é mesmo difícil a escolha
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...