30 de dezembro de 2012

Para o Fim de Ano...

Apesar de pouca vontade em festejar a passagem de ano e de me encher de glitter, não pude deixar de reparar nestes olhos depois de umas voltinhas pela internet. Apesar de me faltar alguma da artilharia para os conseguir recriar, lembrei-me que para uma pequena adição de glitter, esta será a oportunidade ideal para utilizar a sombra em creme da Catrice que comprei há uns dias, perfeita para quem como eu, está com pouca vontade e só quer a little bit of something!!

Espero que estejam bem e aproveitem ao máximo o último dia do ANO!!

Desejo a todos os que por aqui passarem, UM FELIZ ANO NOVO!!!






5 comentários:

  1. Adorei a make, muito gira! Feliz Ano Novo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dos produtos da Catrice:) são em conta e até são de boa qualidade:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esta é das tais maquilhagens que eu adorava saber fazer :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2013 :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...