15 de dezembro de 2012

Luzinhas...

Se há coisa que gosto são as luzes e os enfeites de Natal pela cidade e se há coisa que não pode faltar é a tradicional voltinha pelas redondezas para inspeccionar as novidades...mas sabem, não tive sorte!...ao contrário de anos anteriores haviam muitos enfeites ainda por colocar e as habituais barraquinhas de doçaria tradicional estavam fechadas, e com elas ficou adiada a vontade em consumir as deliciosas broas de mel...

Uma vez que a cidade estava nestes preparos, pouca foi a inspiração em fotografá-la...fica para uma próxima, oportunidade não irá faltar!!

Bom fim de semana!!




13 comentários:

  1. Também adoro as decorações de Natal mas este ano aqui no Porto estão super fraquinhas na minha opinião :(

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente pela minha cidade n se vê um luz!!! Nem parece Natal, é mt triste! *

    ResponderEliminar
  3. Adoro luzinhas de Natal! Aqui a vila também tem um pouquinho de cheiro a Natal! Mas não tirei fotos ainda, espero conseguir tirar um dia destes! :)
    Obrigada por passares no meu cantinho, espero que voltes e sigas!
    Eu segui-te e estou a gostar deste teu cantinho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que gostas do meu cantinho...

      Eliminar
  4. e demorei mesmo!
    adorei completamente o teu blog, sigo *

    ResponderEliminar
  5. Esta semana quero tirar uma noite para ir ver as iluminações em Lisboa! Estão lindasss :)

    ResponderEliminar
  6. Luzes luzes luzes :) adorooooo luzes! :D

    ResponderEliminar
  7. Love this so pretty !!! :)


    Love,

    Janice
    the-fashion-milkshake.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  8. Fica sempre tudo tão lindo com luzinhas :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Estão muito giras!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...